Depoimentos da Família
 
“Os médicos não davam a Nicole uma qualidade de vida normal, sempre diziam que ela seria incapaz de realizar qualquer atividade que fosse, por ela não sentar, não falar e não andar. Nicole passou a sorrir mais, com o atendimento na saúde começou a ter mais controle do tronco e sentar, ama a escolinha, onde dá pra perceber quer ela se sente capaz como qualquer outra criança. Depois de ver que no Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral proporciona a minha filha uma qualidade de vida normal, que qualquer criança deve ter, faz me sentir uma pessoa mais feliz em saber que, independente da deficiência, minha filha nunca deixará de ser criança e eu de ser mãe. Agradeço a você, NACPC, tudo que a minha filha hoje é, pela criança meiga e carinhosa que ela se tornou acolhida por você com muito amor e dedicação. Valeu NACPC”

(Islaine Macedo dos Santos - Mãe de Nicole Quetelen Macedo dos Santos)

 
“NACPC, Parabéns. No momento, tenho mais pra aprender do que pra dizer. Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar aqui com esperança de meu filho ter bons resultados, bom progresso. Estamos aqui a pouco tempo, mas com a certeza que logo teremos resultado, com fé em Deus e nos profissionais do NACPC. Peço a Deus que o NACPC faça muitos e muitos aniversários, firme e forte, com as graças de Deus que é nosso Pai maior. Nunca nos deixe perder a Esperança de ver nossa criança recuperada e feliz”

(Maria Eulina de Jesus Costa - Mãe de Márcio Vitor Costa dos Santos – G3)

 
“Na minha gravidez, eu me sentia cheia de alegria. Ao descobrir que eu ia ser uma mãe especial, fiquei bem triste. Descobri que existia um lugar mágico, que todos os seus sonhos se realizam. Fiquei assim, galera, ao descobrir o NACPC: FELIZ! Agora o NACPC é meu melhor amigo. NACPC, você é muito especial pra todos nós, te amamos. Parabéns, NACPC, sem você não sei viver”

(Sheila Araújo dos Santos / mãe de Raiane Araújo Bispo dos Santos)

 
“Quando eu te conheci, minha vida mudou pra melhor. Uma década de descobrimentos e satisfação. Vamos evoluir mais. O futuro é nossa meta! Parabéns, NACPC!”

(Valdirene de Almeida - Mãe de Lais Carvalho)

 
“Eu e João vamos até encontrar o NACPC, lugar mágico onde descobrimos as possibilidades. Possibilidades essas que me fizeram sentir como mãe, perceber, sentir e ver melhor meu filhote. Em João, crescimento em todos os sentidos. Obrigada a todos pela forma carinhosa que somos tratados, pelas oportunidades oferecidas e que dure muitos anos. Parabéns!”
(Ivone Almeida de Alencar - Mãe de João Vitor de Alencar Correia Pinto – G3)
 
 
Todos os textos e imagens apresentadas nesta Home Page pertencem ao acervo do Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral, e, portanto, ficam proibidas a cópia do conteúdo textual e/ou utilização de imagens sem autorização formal da Organização NACPC. Esta solicitação respalda-se na Lei de Direitos Autorais No 9.610,
de 19 de fevereiro de 1998, da Constituição Brasileira.