O Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral Apresenta o Espetáculo Teatral: A Arca das Virtudes
 


“Houve um tempo em que a humanidade parecia estar em desordem, em desarmonia. Deus do alto de sua sapiência, sua sabedoria, resolveu por um fim nesta situação, pois como estava não podia continuar. Então determinou a Noé, um homem bom e justo que salvasse a sua família, as pessoas de bem e alguns animais, construísse uma grande arca, uma espécie de barco capaz de abrigar a todos e vencer as tempestades, os ventos fortes e o grande dilúvio. Deus precisava transformar toda a humanidade. E contou com uma ajudinha....”
 
No dia 22 de Dezembro de 2009 o NACPC estrelou sua grande produção: A ARCA DAS VIRTUDES. O lindo espetáculo encantou e emocionou a todos - suas luzes, suas músicas, nossas crianças cantando e dançando..... O sucesso do espetáculo se deve a uma ação conjunta de toda a equipe do NACPC, desde a elaboração, a construção e a finalização. Ressaltamos o esforço de toda a equipe de professores, ensaiando, atuando, dançando; de todos os nosso terapeutas e as mães e pais que fizeram o apoio de palco, possibilitando que todas as nossas crianças, independente das dificuldades que foram surgindo, pudessem estar em cena. A vocês nosso muito obrigado pelo suor, pela dedicação incomensurável, pelo carinho e cuidado incomparáveis.

Um agradecimento especial ao Teatro Casa do Comércio, muito obrigado pela sensibilidade. Um super abraço à D. Sônia da Sinhá Fantasias – você é uma daquelas pessoas que fazem diferença no mundo. Agradecemos ao Ballet Bahiano de Tênis pela disponibilidade do cenário lindo; ao Grupo Filó – parceiro na distribuição de alegrias; à JC Montagens e Cenários – por embarcarem conosco em qualquer de nossos sonhos. Um grande obrigado aos nossos músicos convidados – Bira e Felipe – pelo exemplo de partilha; um monte de abraços ao nosso ator Vinicio Nascimento.

Obrigada a todos aqueles que ajudaram ao espetáculo acontecer; um beijo especial pró Cida e pró Adriana. O espetáculo veio finalizar de forma maravilhosa um ano de muito trabalho e de inúmeras conquistas.

Dedicado a todas as nossas crianças e famílias, vocês são a razão de todo nosso trabalho. Para vocês todo nosso Amor e nosso muito obrigado por permitirem sermos parte de suas vidas....
 
 
     

     
     
     
     
     
     
     
     
 
 
 
Todos os textos e imagens apresentadas nesta Home Page pertencem ao acervo do Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral, e, portanto, ficam proibidas a cópia do conteúdo textual e/ou utilização de imagens sem autorização formal da Organização NACPC. Esta solicitação respalda-se na Lei de Direitos Autorais No 9.610,
de 19 de fevereiro de 1998, da Constituição Brasileira.