Delegação Russa no NACPC: Traje Adeli pela primeira vez na América Latina
   
O Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral – NACPC, torna-se , em 2010, a primeira e única Organização na América Latina a oferecer o serviço especializado “ADELITERAPIA” e conseqüentemente, a única com certificação e licença exclusiva russa na América Latina para utilizar o TRAJE ADELI.


O traje é um dispositivo revolucionário na área da reabilitação. Constitui-se de uma vestimenta especial composta com tiras de elástico que exercem cargas sobre o corpo, promovendo o alinhamento da postura corporal no sentido de sua verticalização. Com isso, novos estímulos vão sendo enviados para o cérebro gerando novos esquemas corporais e padrões de movimento.

Uma delegação russa está no NACPC, composta de médicos e representantes da empresa detentora da patente e representantes da maior clínica de reabilitação em utilização do Traje Adeli e Método Adeli na Europa.

Para maiores informações sobre o Traje e Método Adeli, acesse aqui.

 
Todos os textos e imagens apresentadas nesta Home Page pertencem ao acervo do Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral, e, portanto, ficam proibidas a cópia do conteúdo textual e/ou utilização de imagens sem autorização formal da Organização NACPC. Esta solicitação respalda-se na Lei de Direitos Autorais No 9.610,
de 19 de fevereiro de 1998, da Constituição Brasileira.