Volchi Positive Day/NACPC
 

PARTICIPEM DO LEILÃO ON LINE VOLCHI/NACPC - NA WEB ATÉ 15/12/2010 - clique aqui

Evento reúne artistas e personalidades em torno da moda e promove movimento de apoio social com muito estilo

Solidariedade, amigos, não se agradece, comemora-se. Esta frase, um dos pensamentos do saudoso sociólogo Betinho, sintetiza o conceito do Volchi Positive Day. A primeira edição de um projeto que utiliza a moda como ferramenta social, levou a loja Volchi (Shopping Salvador – extensão – 2º piso), dia 03 de novembro (terça-feira), às 18h, um autentico movimento de moda para o bem.

Nesta noite de lançamento do Volchi Positive Day , a imprensa especializada e produtores de moda compareceram no special metting, organizado pela Volchi, para saber mais sobre produto, tendência e mercado, com as proprietárias da Volchi, Débora Volpato e Jamile Chiachio; e com a representante da Converse Premium Line, Edna Oliveira. Além disso, esteve presente o grupo do Nucleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral - NACPC , tendo como representante a Diretora Clínica e Fundadora da referida Organização, Dra Daniela Matsuda.

O clímax da noite foi a customização, ao vivo, dos sempre modernos tênis da marca All Star por artistas e personalidades da sociedade baiana. As peças estão sendo leiloadas, com renda revertida para o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral - NACPC.

O Leilão on line Volchi/ NACPC permanecerá ativo para novos lances até a a data 15/12/2010, quando será encerrado. O resultado do leilão ocorrerá na data 20/12/2010, quando existirá uma confraternização com os ganhadores dos TÊNIS All Star Convese, customizados por renomados e craitivos artistas Baianos.

O NACPC, organização sem fins lucrativos que traz chancelas do UNICEF, UNESCO e ASHOKA e realiza cerca de 10 mil sessões por mês, em março de 2011, completa 10 anos de existência e de realização de sua missão: “Desenvolver ações acadêmicas, científicas e investigação em neurociências, reabilitação e tecnologia social, visando a inclusão das crianças com deficiência e suas famílias; trabalhar a prevenção de novos casos de paralisia cerebral e contribuir, efetivamente, para o desenvolvimento humano e qualidade de vida, respaldando-se em um Programa-Modelo sistematizado, caracterizado como tecnologia social inovadora, pelo seu caráter replicável e pelo impacto social alcançado.”

Através dos valores que alicerçam o Projeto NACPC como “Solidariedade, Respeito à Diversidade, Integridade, Responsabilidade e Cooperação”, a referida organização visa ser uma instituição de excelência e referência em Tecnologia Social e Inovação, Saúde, Educação e Inclusão de Crianças, adolescentes e jovens com Paralisia Cerebral, com foco no desenvolvimento humano, em conformidade com valores éticos e morais, incentivando o despertar da consciência de cidadão da pessoa com paralisia cerebral e de sua autonomia, assim como o despertar da consciência da sociedade frente à diversidade humana.

 
Lançamento do Projeto Volchi Positive Day
Proprietárias da Volchi e fundadores do NACPC
 
 
Todos os textos e imagens apresentadas nesta Home Page pertencem ao acervo do Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral, e, portanto, ficam proibidas a cópia do conteúdo textual e/ou utilização de imagens sem autorização formal da Organização NACPC. Esta solicitação respalda-se na Lei de Direitos Autorais No 9.610,
de 19 de fevereiro de 1998, da Constituição Brasileira.