Programa Bem Viver
Programa Bem Viver
 

O Programa Bem Viver nasceu da necessidade de se buscar e oferecer apoio imediato às famílias, no que diz respeito às condições básicas como alimentação e medicamentos.

O Programa está sob supervisão do Serviço Social que faz o reconhecimento, orientação e acompanhamento das famílias que necessitem de maior suporte naquele momento. Além de suprir alimentação e remédios, o Programa Bem Viver fornece também suplementos alimentares e espessantes, para aqueles com dificuldades de deglutição.

As famílias que necessitam de apoio do Programa recebem a doação por um período especificado de tempo esse prazo é determinado a partir da dificuldade, avaliados caso a caso , pelo Serviço Social. A intenção é suprir esses necessidades imediatas até que a família se reestruture e se recupere. Toda a ação é supervisionada pela assistente social que faz também a orientação da família.

> voltar <
 
Todos os textos e imagens apresentadas nesta Home Page pertencem ao acervo do Núcleo da Criança com Paralisia Cerebral, e, portanto, ficam proibidas a cópia do conteúdo textual e/ou utilização de imagens sem autorização formal da Organização NACPC. Esta solicitação respalda-se na Lei de Direitos Autorais No 9.610,
de 19 de fevereiro de 1998, da Constituição Brasileira.